terça-feira, 9 de outubro de 2012

Intrínseca fala mais sobre o lançamento de A Marca de Atena no Brasil

Ontem (8 de outubro) a Intrínseca postou em seu Twitter um link que redireciona ao site da empresa( Clique aqui ) que fala mais sobre eles tentarem publicar A Marca de Atena aqui no Brasil antes de maio de 2013.
 Confira o que a empresa postou em seu site:


"Atenção, heróis do Olimpo!

 Nós da editora Intrínseca ficamos extremamente orgulhosos e contentes por termos leitores tão apaixonados pelos livros do Rick Riordan como vocês. Durante o fim de semana, acompanhamos as manifestações na nossa página do Facebook e no Twitter em prol do adiantamento de A marca de Atena no Brasil, e hoje reunimos a equipe para saber se seria possível atender ao pedido. Afinal, também estamos ansiosos por descobrir se haverá mesmo uma batalha entre os semideuses do Acampamento Meio-Sangue e os do Acampamento Júpiter. Será?
 Até o momento ainda não conseguimos confirmar a viabilidade do lançamento do terceiro volume da série Os heróis do Olimpo antes de maio de 2013, mas nos comprometemos a tentar. Sempre que possível, deixaremos vocês a par das novidades sobre a produção do livro, até para que entendam realmente como funciona cada etapa, desde a tradução até a distribuição nas livrarias. A estrada pode parecer longa, mas é assim que garantimos a qualidade “intrínseca” de cada livro publicado."

 Esperamos que a Intrínseca consiga publicar antes de maio de 2013


(Gabi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário