quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Always. Until the very end.


Ninguém nunca entendeu amor de fã. 
Ninguém sabe o que foi surtar por você durante uma década de magia. Eu sinto pela nova geração, que chegou em um momento tão leve comparado ao que já foi vivido. 
Harry Potter, de bruxinho das crianças ao menino que sobreviveu. Sete livros, oito filmes, bilhões em bilheteria, uma escritora, um elenco incrível, uma magia sem fim. Você me deu amigos que levarei para a vida toda, me deu experiências que contarei aos meus filhos, você me fez sorrir e me emocionar a cada nova página virada, mas também me fez chorar quando chegou ao “fim”.
Me fez chorar  Bem, essa não seria a frase apropriada. 
As lágrimas vieram de todas as partes do mundo a partir do momento em que o The End apareceu na tela dos cinemas. 

É difícil dar adeus a um grande pedaço da minha vida, dar adeus a uma série que me ensinou tanta coisa, que cresceu junto comigo a cada ano que se passava, vivendo as mesmas experiências, cometendo os mesmos erros e formando os mesmos sorrisos.
Sinceramente, só quem é fã sabe o quanto Julho de 2011 foi épico e ao mesmo tempo, doloroso. Hoje vivemos de lembranças, vivemos relembrando cada lançamento, cada livro novo, cada estréia de filme, cada notícia. 
Mas quando o grande espetáculo de J.K Rowling terminou, nós pudemos dizer com orgulho: EU FIQUEI COM O GAROTO DA CICATRIZ ATÉ O FIM.

Beatriz Sousa


(Bea)

Nenhum comentário:

Postar um comentário